NEOFLAM



CONHEÇA A LINHA NEOFLAM DISPONÍVEL NA  

MALOSSI VARIEDADES





COMPRAR CV-C20R - VERMELHA








COMPRAR CV-24R - VERMELHA










COMPRAR CV-28R - VERMELHA











COMPRAR CV-32R - VERMELHA












  COMPRAR CV-L24O - LARANJA











COMPRAR CV-L28O - LARANJA










COMPRAR CV-S18R - VERMELHA











COMPRAR VA5R2 - VERMELHA














COMPRAR CA-W26R - VERMELHA










COMPRAR CA-W28T - LARANJA











COMPRAR CA-W30R - VERMELHA










COMPRAR CA-F24R - VERMELHA









COMPRAR CA-F26R VERMELHA










COMPRAR CA-F28R - VERMELHA














COMPRAR CA-F30R - VERMELHA








******   NOVIDADES NEOFLAM    *****

LINHA DE CAÇAROLAS AENI

Deixe sua cozinha mais linda e moderna!

As caçarolas da linha Aeni possuem design focado na tendência do desenho curvado, seguindo a tendência de design premiado mundialmente, deixando-as bem atraentes e elegantes. Suas paredes altas refletem o calor para o alimento e aumenta a praticidade do manuseio.

Toda a linha Aeni conta com a tecnologia de revestimento interno ECOLON, que proporciona anti-aderência sem ser prejudicial ao corpo humano e ao meio-ambiente. 
Thumbnail                         Thumbnail                       Thumbnail

Thumbnail                       Thumbnail                        Thumbnail

TECNOLOGIA DE REVESTIMENTO ECOLON

Com a mais avançada tecnologia em cerâmica, o Ecolon é um revestimento anti-aderente durável e eficiente que é seguro e não agride o meio ambiente nem a saúde. As linha de frigideiras e caçarolas possuem este exclusivo revestimento para evitar a contaminação dos alimentos, que é completamente livre de PTFE e PFOA.


  • Fator ambiental
  • O Ecolon não é prejudicial ao meio-ambiente nem ao corpo humano, pois seus principais ingredientes vêm da terra, areia e pedras. O PFOA não é utilizado durante a produção e não permanece como resíduo no recipiente. Além disso, as emissões de CO2 são reduzidas no processo de produção. Os metais pesados, como cádmio, chumbo e mercúrio não são encontrados no revestimento. Outras substâncias químicas não são liberadas, mesmo se a panela for aquecida a uma temperatura elevada.


  • Durabilidade
  • O revestimento Ecolon dura mais tempo, mantendo a sua propriedade anti-aderente após utilizações repetidas. Ele também permite cozimento e limpeza fácil com utensílios a base de metal. O Ecolon pode suportar oito horas de testes de rigidez e não irá derreter até 450°C.


  • Eficiência
  • Com as panelas revestidas de Ecolon, você pode usar menos energia e cozinhar mais em menos tempo. Ecolon tem uma melhor transferência de calor devido à condutividade térmica elevada do material de revestimento. O Ecolon pode refletir ondas mais longas de raios infravermelhos (90-93%) permitindo que o calor penetre té 3 cm em alimentos, cozinhando os alimentos uniformemente sem queimar apenas o exterior. Além disso, revestimento Ecolon é durável, sendo eficiente para limpar mesmo após o uso repetido.


  • Antiaderência
  • As panelas revestidas com Ecolon possuem excelente antiaderência e a limpeza é leve, tanto dentro como fora. A vantagem do Ecolon vem de sua durabilidade, mantendo o desempenho antiaderente mesmo após o uso repetido.


  • Design
  • O revestimento Ecolon traz novas possibilidades de design para utensílios. Vasta gama de cores estão disponíveis com alto brilho por dentro e por fora.